Guilherme Carvalho Filho – Assessor de Comunicação

A Prefeitura de Limoeiro de Anadia, por meio da Secretaria Municipal de Educação, reforça o compromisso com a população. Preocupado com o futuro das crianças, o prefeito Marlan Ferreira (Progressistas) elaborou um cronograma de entrega dos cartões, que serão trocados por kit’s escolares, e ainda estendeu o prazo da matrícula.

A entrega dos cartões começou no último dia 29, na região Camadanta. Segundo o Chefe do Executivo Municipal, quem não fez a matricula ainda tem a chance se inscrever.

“Pais e responsáveis precisam se dirigir à escola mais próxima e fazer a matrícula. A Educação é a base da vida”, reforçou Marlan Ferreira.

O prefeito informou que os estudantes serão contemplados com agenda, canetas, lápis, borracha, caderno, pasta e muito mais, além de mochila de rodinhas (para educação infantil)

Confira o cronograma na íntegra:

Datas de entrega os cartões dos kits escolares -11