Guilherme Carvalho Filho – Assessor de Comunicação

Preocupado com a Educação de Limoeiro de Anadia, o prefeito Marlan Ferreira (Progressistas) está no Povoado Cacimbas, nesta sexta-feira (22), matriculando estudantes e conversando com pais e responsáveis acerca da importância da sala de aula na vida das crianças, jovens e adultos.

“Como digo, a Educação sempre será prioridade em minha gestão. A prefeitura está cumprindo com sua responsabilidade que é dar uma melhor qualidade de vida aos limoeirenses”, disse o chefe do Executivo.

Ontem, o gestor e o secretário de Educação, Antônio Martins, se deslocaram ao Pé Leve, junto à uma equipe da Pasta, para matricular os estudantes que residem no local.

As matrículas, que acontecem até o próximo dia 29, vão desde do ensino infantil ao EJA.

Recentemente, prefeito assegurou que os alunos serão contemplados com agenda, canetas, lápis, borracha, caderno, pasta e muito mais, além de mochila de rodinhas (para educação infantil). “Como incentivo, o kit também será disponibilizado para os alunos do ensino fundamental, EJA e, também, para os professores”, reforçou.