Guilherme Carvalho Filho – Assessor de Comunicação

O prefeito Marlan Ferreira e o secretário de Educação, Antônio Martins, se deslocaram ao Pé Leve, junto à uma equipe da Pasta, para matricular os estudantes que residem no local. A ação aconteceu nesta quinta-feira (21).

As matrículas, que acontecem até o próximo dia 29, vão desde do ensino infantil à Educação de Jovens e Adultos (EJA).

Recentemente, prefeito assegurou que os alunos serão contemplados com agenda, canetas, lápis, borracha, caderno, pasta e muito mais, além de mochila de rodinhas (para educação infantil). “Como incentivo, o kit também será disponibilizado para os alunos do ensino fundamental, EJA e, também, para os professores”, reforçou o chefe do Executivo, salientando que a Educação sempre será prioridade durante sua gestão.