Guilherme Carvalho Filho – Assessor de Comunicação

Nem mesmo a chuva, que caiu na tarde desta quarta-feira (20), atrapalhou o encerramento da festa de São Sebastião, acompanhada por centenas de pessoas no Centro do município de Limoeiro de Anadia. Na ocasião, o Grupo Quilombos arrancou aplausos dos presentes e abrilhantou ainda mais o evento.

“Estamos felizes e com a missão de dever cumprido. É de extrema importância valorizar a cultura popular, que é um compromisso do prefeito Marlan Ferreira com a população. Não poderíamos deixar de simbolizar uma das tradições do nosso município”, pontuou a secretária de Cultura Patrícia Celestino, se referindo ao Grupo Quilombos.

Após a apresentação do grupo, foi realizada a celebração eucarística e a carreata.

Atendendo a pedidos de comerciantes, a Prefeitura de Limoeiro instalou o parque de diversões na praça da cidade.

Estiveram presentes os secretários Antônio Martins, responsável pela Educação; Amanda Tenório, de Assistência Social; Maciel Oliveira, de Finanças.