Guilherme Carvalho Filho – Assessor de Comunicação

Cada aluno matriculado no município de Limoeiro de Anadia receberá um cupom, que no retorno das aulas, será trocado por um kit escolar. O anúncio foi feito pelo prefeito Marlan Ferreira (Progressistas).

De acordo com o gestor, os estudantes serão contemplados com agenda, canetas, lápis, borracha, caderno, pasta e muito mais, além de mochila de rodinhas (para educação infantil. “Como incentivo, o kit também será disponibilizado para os alunos do ensino fundamental, EJA e, também, para os professores”, reforçou Marlan Ferreira.

O secretário de Educação, Antonio Martins Silva, informou que o prazo para matriculas foi ampliado. “Agora, pais, mães ou responsáveis poderão fazê-las até o dia 29, que é sexta-feira da próxima semana”.

A partir desta quarta-feira (20), o prefeito de Limoeiro estará nas escolas matriculando os estudantes, em conjunto com as equipes da Educação. “É de fundamental importância que os responsáveis não percam o prazo, que já foi prorrogado. A Educação sempre será prioridade”, frisou.

VEJA O KIT DIDÁTICO: