Guilherme Carvalho Filho – Assessor de Comunicação

O prefeito Marlan Ferreira (Progressistas) participou, nessa quinta-feira (14), de uma reunião com a diretoria do Consórcio Regional de Resíduos Sólidos do Agreste Alagoano (Conagreste).

O encontro marcou o retorno do município Arapiraca ao consórcio que reúne 20 municípios do Agreste e Sertão de Alagoas.

Desde o ano de 2017 que Arapiraca não mais fazia parte do grupo de gestores que buscam e trabalham, de forma conjunta, para traçar políticas públicas com foco no desenvolvimento local e regional.

Também estiveram presentes à reunião, os prefeitos de Taquarana, Geraldo Cícero; de Craíbas, Teófilo Pereira; de Estrela de Alagoas, Aldo Lira; de Quebrangulo, Marcelo Lima, e o ex-prefeito Roney Valença, que representou o prefeito Will Valença na ocasião.

*Com informações do Conagreste