Guilherme Carvalho Filho – Assessor de Comunicação

A Prefeitura de Limoeiro de Anadia, por meio da Secretaria de Viação e Obras, está realizando uma série de ações em prol do município.

Nesta semana, a Pasta deu prosseguimento a mais uma ação: a operação tapa buraco, serviços que não foram finalizados pela gestão anterior. O objetivo é melhorar as condições de tráfego nas vias da cidade para uma mobilidade urbana de qualidade.

“Estamos cumprindo o nosso papel e avançando em áreas importantes. Limoeiro é um município que deve crescer ainda mais, em todos os segmentos”, disse o prefeito Marlan Ferreira (Progressistas).

De acordo com o secretário de Viação e Obras, José Cícero, a Pasta está com equipes nas ruas desenvolvendo ações simultâneas, como o mutirão da limpeza e a substituição de lâmpadas antigas por de LED. A população é a grande beneficiada”, concluiu.