Guilherme Carvalho Filho – Assessor de Comunicação

O prefeito Marlan Ferreira (Progressistas) se reuniu, nessa segunda-feira (11), com o coordenador da filial da Gerência do Governo da Caixa Econômica Federal, Kléber Esteves, e com o coordenador de Engenharia do órgão, Alberto Alfredo. O objetivo da reunião foi tratar os convênios pendentes, que devem ser sanados ainda este mês.

Marlan Ferreira acredita que obras de infraestrutura nas praças no Povoado Pé Leve e no Centro do município devem acontecer até o final de janeiro. “Outras ações devem ser iniciadas o quanto antes. Nossa gestão é voltada para a melhorias da cidade em todos os sentidos, retribuindo a confiança que nos foi dada pela população”, frisou o chefe do Executivo Municipal.

O prefeito disse ainda que devem ser iniciadas obras de infraestrutura na orla da lagoa do Povoado Pé Leve; implantação e modernização de infraestrutura esportiva e pavimentação em cinco ruas de Limoeiro.

Os engenheiros da prefeitura Roane Izodoro, Paulo Chagas e Valmir Soares participaram do encontro.