A Prefeitura de Limoeiro de Anadia decretou nesta quarta-feira, 25 de novembro, luto oficial por três dias pelo falecimento do secretário de Municipal de Viação, Obras, e Serviços Urbanos, José Barbosa de Macedo Neto.

Cidadão de Limoeiro que desempenhou um trabalho notável à frente da pasta de obras no município, José Barbosa havia sofrido um infarto e seguia internado no Hospital Geral do Estado (HGE), em Maceió. Entretanto, nesta quarta-feira, não resistiu e veio a falecer na unidade de saúde.

Diante de toda a saudade e dor deixadas pela perda do senhor José Barbosa, a Prefeitura de Limoeiro de Anadia, através do prefeito Marcelo Rodrigues e dos demais secretários do Município, presta solidariedade à família, amigos, e companheiros de trabalho, ao tempo em que rende justa homenagem à dedicação de Barbosa, ressaltando sua inesgotável contribuição e respeito à comunidade limoeirense.