É com profundo pesar que a Prefeitura de Limoeiro de Anadia, em nome de seus secretários e de todos os funcionários, informa sobre o falecimento da senhora Maria Rodrigues Barbosa, mãe do prefeito Marcelo Rodrigues e da secretária Municipal de Assistência Social, Ana Paula Barbosa. Dona Maria estava internada no Hospital Metropolitano, em Maceió, mas não resistiu às complicações ocasionadas pelo Coronavírus, vindo a óbito na manhã desta terça-feira, 07 de julho.

Conforme as autoridades de saúde, o sepultamento cumpre o protocolo adotado para todas as vítimas de Covid-19, de modo que não haverá velório ou presença de familiares.

Agricultora e dona de casa, Maria Rodrigues deixa o marido e nove filhos de treze, além de um grande legado de amor à família e à comunidade. Diante desta perda irreparável, a Prefeitura de Limoeiro estima votos de conforto e de fortalecimento ao prefeito Marcelo Rodrigues e aos demais familiares da dona Maria, para que atravessem este difícil momento de luto.