Tem bloco de rua, piseiro, forró, e diversas atrações com os grandes artistas da terra; confira a programação oficial!

A folia já está garantida no carnaval de Limoeiro de Anadia, com uma programação que não vai deixar ninguém de fora. Tem piseiro, forró, frevo e vários sucessos garantidos pelos grandes artistas da terra nos dias 22, 23, 24 e 25 de fevereiro, no distrito de Pé Leve. Os foliões de raiz também já podem preparar as serpentinas e confetes porque os blocos carnavalescos também devem passar pelas ruas do município deixando a festa ainda mais completa.

A Prefeitura de Limoeiro de Anadia já confirmou a programação, através da Secretaria Municipal de Cultura. No sábado, 22 de fevereiro, terá Luan Alves e gingado. Domingo, 23, é a vez de Fabio Lins e a Banda Bis. Já no dia 24, segunda-feira, tem Roberto Rodrigues e Edu Guerra. Já fechando o último dia da festa do Momo, terça-feira, 25, é a vez do DJ Bambu e Farra Mix, e Zelito Expresso. Ainda segundo a Secretaria Municipal de Cultura, os blocos de rua também estarão desfilando pelas ruas do Distrito de Pé Leve das 10 horas de manhã às 20 horas.

Já abrindo a folia, o cantor Luan Alves assegura que os limoeirenses terão ao dispor todas as músicas carnavalescas para o momento. “Vou levar banda complementar. A expectativa é surpreender as pessoas com um estilo diferente, que eles não estão acostumadas a me verem cantando”, afirma. “E irei apresentar a todos também a banda que faço parte, que é a banda Feitiço de Mulher”, diz.

Luan Alves promete surpreender público e deve apresentar a banda. (Foto: Cortesia)

O cantor Roberto Rodrigues garante estar com tudo preparado para garantir a animação do dia 24 aos limoeirenses. O som da vez este ano, segundo o artista, é o piseiro. “Eu sou um cantor eclético, Canto todos os estilos de música, mas no momento o projeto que estou tocando é piseiro”, reforça. “Vou tocar também o que tem de mais atual, e também músicas que fizeram sucesso no carnaval de Salvador. As pessoas podem esperar canções como “Investe em Mim, Cidade Inteira, e as antigas como Mila, Pequena Eva”, já adianta.

Já o cantor Fábio Lins deixa o recado: vai ter muita música boa e muita emoção durante sua apresentação. “Vou levar músicas como a “Com ou Sem Mim”, que é uma das mais tocadas no momento. Todas as músicas que canto são no estilo forró elétrico, para o público pular e se divertir bastante com esse sucesso e vários outros do momento”. Lins também vai apostar no sucesso “Investe em Mim”. “Essas duas não podem faltar no repertório”, garante.

Cantor Fabio Lins garante muita emoção em sua apresentação (Foto: Cortesia)