Reforços na saúde, com ainda mais especialidades, é a novidade desta edição; Café com o Prefeito também está confirmado.

O feriado carnavalesco está chegando, mas antes tem mutirão de serviços realizados pela Prefeitura de Limoeiro de Anadia, que continua suprindo as demandas de maior necessidade e convidando a população a exercer diretamente a cidadania. Em sua quinta edição, a Prefeitura em Todo Lugar chega ao povoado de Miracema nos dias 19 e 20 de fevereiro, na Escola Municipal João de Deus Barbosa.

A novidade nesta edição é que os limoeirenses devem contar com ainda mais serviços na área de saúde, como consultas médicas com clínicos, especialistas como cardiologista e dermatologista, oferta de exames de ultrassonografia, eletrocardiograma, dentista, atendimento fisioterapêutico, testes rápidos e outras marcações.

Haverá, ainda, serviços da Assistência Social como cadastro, atualização, reversão e desbloqueio do Programa Bolsa Família, Carteira do Idoso, palestras e orientações sobre violência contra a mulher e trabalho infantil, e benefícios eventuais; cadastros agropecuários,  também serão ofertados.

A Secretaria Municipal de Educação oferece uma série de serviços, como atividades com estudantes da Educação Especial, Educação Ambiental, e uma programação para a criançada que inclui oficinas, palestras, espaços educativos e de lazer. Na programação, também haverá parquinho, algodão doce e pipoca. Cortes de cabelo masculino e feminino também estarão disponíveis.

Além do acesso aos direitos, o espaço em que a voz da população é ouvido com ainda maior ressonância está confirmado. O Café com o Prefeito acontece já às 18h do dia 19 de fevereiro, configurando como o momento de conversar com o prefeito Marcelo Rodrigues sobre as necessidades da comunidade. Através desta ação, diversas ações são planejadas e organizadas de modo a atender as demandas específicas de cada localidade.

Em sua quinta edição, a Prefeitura em Todo Lugar já desenvolveu ações em Mamoeiro, Camadanta, Cajueiro e Jequiá do Sá. A meta é que o projeto se estenda de modo que abranja a população de todo o município, não só conduzindo as políticas públicas municipais para a população com ainda mais agilidade, reduzindo a demanda reprimida nos povoados, como também oportunizando que a comunidade fale diretamente sobre suas condições à gestão municipal.