Se é para falar em direito da população, a gente não só fala, como principalmente faz e ainda repete o que dá certo!!! Em sua segunda edição, a Prefeitura de Limoeiro de Anadia chega ainda mais junto das pessoas com a Prefeitura em Todo Lugar. Desta vez, o evento – que começou hoje – é realizado na Escola Municipal Olival Tenório, em Cajueiro.

E atençããão limoeirenses que amanhã tem mais!! Com ônibus já percorrendo a região para transportar gratuitamente as pessoas até o local do evento, logo cedinho, às 8h, a ação já reabre com atendimento médico, oferta e marcação de exames, benefícios sociais como Bolsa Família e Carteira do Idoso, além de corte de cabelo, cadastros agropecuários, palestras educativas, aula de zumba e muito mais! 😅

No início da noite desta quinta, 28, é a vez do Café com o Prefeito: um audiência pública para debater sobre a situação do povoado e da região. O evento é finalizado com um cinema especial no mesmo local.